terça-feira, 25 de agosto de 2009

Olá,! Prazer, meu nome é Alice...


Sou publicitária, formada pela UNICURITIBA, de Curitiba-PR (óbvio!). Apesar de papis ser do interior do Paraná e mamis de Sampa, nasci em Curitiba e nessa cidade me criei (não sozinha, lógico!). Sou a famosa "guria de prédio": sempre morei e cresci (não muito) em apartamento. Sem animais de estimação por perto, cercada de portões e interfones, mas com muito amor da minha família, meu porto seguro. Tenho dois pais figuras demais e dois irmãos. Sou a do meio, aquela que não é po**a nenhuma. Não é mais velha e nem a mais nova, é simplesmente a do meio!
Tenho 24 anos, sou casada (isso mesmo, casada!) e atualmente moro com meu marido em Araxá, em Minas Gerais, pouco mais de 900 km longe de Curitiba.
Em Curitiba trabalhei na Agência Zero Comunicações e na Midiaweb Inteligência Interativa. Dois lugares que aprendi muito, onde fiz muitas amizades e lugares que sinto muita saudade!!
Em Araxá, passei por 2 agências e atualmente trabalho na NEO Comunicação, onde faço redação publicitária e atendimento.
Fiz esse blog pra ficar mais perto das pessoas que estão longe e para falar um pouco de como é a minha vida como publicitária: sonhos, aspirações, realizações, frustrações, etc.

2 comentários:

  1. É isso ai amiga.
    Adorei seu blog e vou visitar sempre. Não desamine!!
    Beijokas e saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Alice,
    Me identifiquei demais com vc e com seu blog, estou me formando agora em Publicidade e Propaganda em Belo Horizonte, mas por coincidencia minha família mora em Araxá!
    bjos

    ResponderExcluir